Resumo do jogo do Neiva vs Caminha

Num jogo onde já estavamos classificados para a fase seguinte da taça só tinhamos um objectivo, ganhar para obter o numero maior de pontos possivel.
Começamos o jogo a dominar a equipa advresária criando ocasiões de golo atrás de ocasiões, umas vezes o guarda-redes defendia, ou era o poste ou ainda a falta de inspiração dos nossos jogadores em frente a baliza adversária.
Como é o ditado "quem não marca sofre", e lá foi o que se sucedeu numa jogada algo confusa o caminha lá fazia o 1:0.
Tivemos que levantar a cabeça e procurar o empate que foi o que aconteceu antes do intervalo, numa boa recuperação de bola vilarinho isola-se e pica a bola por cima do guarda-redes fazendo o 1:1, acabando assim a primeira parte do jogo.
Na segunda parte entramos mais pressionantes obrigando o adversário a errar mais passes e a recuperar-mos a bola mais rápido, por volta do meio da segunda parte vilarinho outra vez, agora de livre fazia o 2:1.
A ganhar o Neiva ganhou mais confiança e isso notou se logo de seguida numa boa jogada Sapinho fazia o 3:1, num lance que sobressai a qualidade técnica do nosso jogador a sentar o guarda-redes, e depois só foi levar a bola para dentro da baliza.
Na ultima jogada do encontro o caminha reduzia mas de nada o valia porque a vitória já estava entregue ficando assim o jogo 3:2.
Neiva acaba em 3ºlugar no grupo da taça com 7 pontos o que nos deixa apurados para a fase seguinte.
Queria deixar um muito obrigado aos nossos adeptos que nos apoiam sempre, sendo em casa ou fora!

Tiago Fernandes


Ficha de Jogo

Nome
12
 Chico (GR)



2
 Duarte Martins



5
 Tiago



10
 Orlando Martins



14
 Duarte Esteves



1
 Domingos Ralha (GR)



3
 Pedro Bichão



4
 Nando



6
 Mil-Homens



8
 Diogo Leiras



9
 Vilarinho
XX


11
 Sapinho
X


0 comentários:

Enviar um comentário